QUEM SOMOS

domingo, 30 de outubro de 2016

POPULAÇÃO DE IATI NA MIRA DE ASSALTANTES

Uma onda de assaltos vem aterrorizando a população de Iati, sobretudo os Comerciantes. Segundo relatos de populares, as ocorrências se ampliam a cada dia, tendo como alvo principal dos criminosos, o roubo de aparelhos celulares. “Iati tá um caso sério! Todos os dias têm assaltos. Pelo menos dois caras nos estabelecimento e na rua roubando celulares”, registrou o cidadão Tiago Silva, morador daquele Município.


Na manhã de ontem, dia 29, por volta das 11h20min, dois homens, armados, assaltaram uma Farmácia localizada na praça central de Iati. Eles chegaram ao estabelecimento em uma moto, de cor preta e placa PLX-3403, e pediram uma cartela de comprimidos. Pouco minutos depois, voltaram e praticaram o assalto, inclusive apontando uma arma para a funcionária do Estabelecimento Comercial, que fica a poucos metros da sede destacamento da Polícia Militar no Município.  Eles levaram oito aparelhos celulares de uma vitrine.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu capturar os assaltantes, que segundo populares, já estavam de volta a Cidade, numa outra moto, no final da tarde de ontem, dia 29.


Sem comentários:

Enviar um comentário