QUEM SOMOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ACAP PROJETA RECUPERAÇÃO DA CULTURA PEDRENSE


A ACAP – Associação Cultural dos Artistas Pedrenses -, cria um projeto de recuperação da cultura local, e conta com apoios técnicos.


Dia 03, quinta-feira deste mês, a diretoria da ACAP, juntamente com alguns associados, reúne-se para debater o projeto de recuperação da cultura local. No momento levantaram os maiores desafios, destacando a dificuldade financeira para cobrir os custos dos eventos e cursos, e uma forma mais prática de atrair a população, principalmente os jovens, ao interesse a esse assunto de tamanha relevância na composição da personalidade de uma localidade.
Estavam presentes algumas autoridades, como o Prefeito Eleito Osório Filho, que em suas palavras lembrou dos discursos de campanha onde 
exaltava seu interesse em investir nessa área, colocando-se como parceiro; a Vereadora Eleita Cleyde Braz, que, com propriedade, trouxe o que seria na prática esses movimentos, uma vez que, como Secretária de Educação do município, sempre foi uma incentivadora da cultura; e a Sra. Socorro Ferreira, especialista em projetos de captação de recursos, trazendo ao conhecimento dos presentes a quantidade de recursos disponíveis, tanto dos governos como da iniciativa privada.
A ACAP apresentou um cronograma inicial com os festejos tradicionais, chamando os gestores, empresários e população a se integrarem nesse projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário