QUEM SOMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DIVULGA 3 SECRETARIOS

OS 3 PRIMEIROS SECRETÁRIOS SÃO APRESENTADOS POR OSÓRIO FILHO, INICIANDO A FORMAÇÃO DA NOVA EQUIPE

Com o ano de 2017 cada vez mais próximo, Osório Filho começa a fazer reuniões com sua equipe de campanha, para definir em conjunto a formação das Secretarias que irão apoiá-lo em sua gestão, juntamente com seu vice Emerson Lira.

É fato que o prefeito eleito não descansou muito tempo depois da vitória do dia 02 de Outubro. Logo se dirigiu a Recife-PE, onde se encontrou com o Governador Paulo Câmara, com todos Secretários de Estado e visitou alguns departamentos. Depois foi a Brasília-DF, participou de encontros e seminários, e teve reuniões políticas. Ainda na Capital Federal, num encontro com pais de 1.000 prefeitos eleitos de todo o Brasil, inteirou-se de importantes informações, principalmente econômicas, constatando que a crise é a grande preocupação.
Osório nos relatou em entrevista que essa  busca por informações, juntamente com o tempo que passou trabalhando no Palácio, onde conheceu diversas formas de gestão em vários municípios, traz um respaldo para muitas medidas drásticas que serão necessárias logo de início; mas disse que fará tudo de forma transparente e bem informativa, para que toda a população entenda todos os pontos consideráveis, resultando numa aceitação da parte de todos. Ressaltou a urgência na diminuição do número de Secretarias, hoje 18, acompanhando da mesma forma os cargos de confiança, que dizem ser mais de 190, além de diretorias e assessorias. Com isso conseguirá acabar com esse vício maligno que destrói a cidade, enxugando as despesas, para poder ter recursos para o alavancar do desenvolvimento local.
Já se têm por certo três Secretarias com os nomes designados, SAÚDE, FINANÇAS E GOVERNO,  seguindo os parâmetros que pregou-se em campanha e ainda tão repetidos. Buscando a integridade como pessoa, capacidade técnica e profissional, e aceitação popular, que é algo, segundo Osório, que será tratado com muito cuidado, que ele chama de Humanização no Atendimento Público; fazendo questão que todos sejam sempre bem atendidos, com dignidade e repeito, em todos os órgãos municipais e por todo corpo de gestão, sem importar o cargo.


 
 SECRETARIA DE FINANÇAS:          ELIETE ALVES
Contadora, vasta experiência na área, com muitas prefeituras em seu currículo, sempre trabalhando no setor financeiro, tendo a sua competência como incontestável.

 SECRETARIA DE SAÚDE:                       

DRA. FERNANDA BRAZ
Psicóloga, filha do ilustre Dr. Ezequiel Braz, funcionária efetiva do município, sempre tida como bem relacionada em todos ambientes que trabalhou , atenciosa e dedicada em tudo que faz.

SECRETARIA DE GOVERNO:  PR. NEILTON DE LIMA
Pastor Evangélico, mas de 20 anos de vida pública política, coordenando várias campanhas eleitorais, sempre envolvido diretamente nas gestões que participou, compreende como poucos todos os tramites políticos administrativos.
Essas três Secretarias e seus responsáveis já demonstram muito do que será essa nova gestão que se aproxima, fazendo-nos lembrar da tão comentada NOVA POLÍTICA. Nenhum destes chegou a pronunciar-se oficialmente, mas sabe-se que foi tudo resolvido dentro de um comum acordo, em diversos encontros de acertos, sempre em conjunto com outros profissionais da área, sempre analisando o perfil e o que se pretende ter como resultado.BOA SORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário